boa tarde

Por: marciopzo  

Em: 13/04/2009 14:59

Bom galéra, estou entrando agora neste mundo do 3d studio, sempre tive vontade e agora quero aprender tudo sobre o programa, trabalho com o archi cad, quem sabe vcs coneçam, faço projetos de casas e edificios, quero me aprofundar em maquetes eletronicas, sei que tenho um longo caminho mas os amigos terão muitas dicas para me ajudar, abraço a todos e no decorrer do tempo estarei perguntando mais sobre o assunto. esta é uma imagem de uma casa que fiz no archicad, bem inferior ao 3d studio mas acho que é uma base
Márcio Ferreira
E ae cara td bem...o projeto tah legal eim. Gostaria de fazer algumas observações: - a textura da telha tah sem relevo, - os vidros estao mto reflexivos, - vc poderia dar uma mudada nessas texturas (parede, piso, molduras, etc.) - dar um bump, reflect...nelas. - O horizonte ta parecendo um abismo (se vc tiver usando o max poderia usar o MR Sky, etc. - tem tutoriais aqui no site) - A iluminação vc poderia usar o MR ou Vray pra dar uma qualidade melhor, e na renderização tbm.... Vlw ae, parabens!!! Espero ter ajudado. abcs.
opa bem vindo ao forum cara ! bem legal mas bem inferior ao max como vc mesmo disse ! é isso ae garoto uma longa jornada rs,. ! acoselho vc a encurtar essa jornada comprando o cd do andré sobre maquete eletrônica ! garanto que vale cada centavo investido ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
blz, obrigadão , é que esse projeto eu fiz no Archi cad ai não tem todos esses recursos, vou importar pro 3d studio e tentar arrumar, se tiver algumas dicas eu aceito, viu, to fazendo a parte de interiores de um edificioe gostaria que ficasse bem realista, mas não tenho nem idéia de por onde começar, meu msn é [email protected] se puder me dar uma luz agradeço.
Márcio Ferreira
olha ai galéra, preciso dar vida a esse projeto.
Márcio Ferreira
Boa Tarde, A maquete está bacana, tenta melhorar o enquadramento da camera. Qual renderizador você gostaria de aprender? Porque o renderizador ajuda muito o resultado final...
Eae garoto, tudo em ordem contigo. Parabéns pela tua iniciativa e interesse em estudos de fotorealismo, tenho certeza que vai ficar muito satisfeito com os resultados. Tua modelagem tá de parabéns, agora é só questão de aprofundar nos detalhamentos. Eu não tenho participado muito ultimamente, em função de alguns projetos em andamento, mas tenho algumas dicas interessantes em alguns tutoriais aqui no site, dá uma olhada, qualquer coisa que precisar, estamos a disposição. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19248 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38432&postdays=0&postorder=asc&start=0 esse é do grande Amon-Ra, fundamental prá entender as luzes em cena: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=10276
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Ficou legal o projeto, está no caminho, parabéns!! Migra logo pro max que talento vc já o tem, ok? Abração, fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
caras, como é bom ter pessoas legais assim que dão uma força pra gente, pode ter certeza que vou melhor não só por mim, mas tbm pra não decepcionar meus novos amigos, pode ter certeza que vou precisar muito de vcs, abraço a todos.
Márcio Ferreira
marciopzo SEJA BEM VINDO olha migrando pro max vc vai ter bem mais qualidade de render, vc ja modela bem vai ser facil aprender espero ver mais posts seus abraçao! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1070

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.