Cozinha para avaliação

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 13/04/2009 18:12

e ae galera estou postando essa cozinha para avaliarem, ainda falta arrumar algumas texturas e esta meia serrilhada. podem descer a lenha hahaha
tá ficando interessante.. é cosinha de apto.. rsr bem pequena né.... contaí.. a geladeira e o fogão vc modelou ou pegou pronto? precisa compor mais a cena... dar uma texturizada melhor.. t'amuito monocromático.. rsrs e poe mais elementos.. em cima do granito.. tá meio vazio.. rssr poe um guarda-louça com uns pratos... uma teapot no canto.. rs um porta facas, uma lixeirinha... rsrs são só idéias... mas vão aumentar o realismo da cena... abraço.. e parabéns.. estou gostando e vou acompanhar.. rs
concordo com o chthome! arruma o uvwmap das ceramicas! ta muito grande! ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Blz mais que render ?!
conserta o granito da bancada esquerda, não vai até o gaveteirow!
www.maquetes3d.weebly.com
chthome blz?? valew pelas suas colocações, é uma cozinha de um sobrado em uma condominio, são casas pequenas hehehe, essa é a opção 1 da ksa, com revestimentos brancos e moveis todos brancos e simples, fogão é evermotion, mas mudei algumas texturas, vou colocar pratos copos, etc. Agora estou fazendo a opção plus, algo mais novo sofisticado, logo colocarei o UP dessa e a outra opção 2 pra vcs. dellos tbm vou faezr essa alteraçaõ no uvwmap, valew Avs é render VRay, vray ligth e a sun. max e ps. ainda preciso melhor a iluminação. e colocar
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.