Casa Cabana

Por: Bruno  

Em: 14/04/2009 03:45

Atualizado. Ainda tem alguns probleminhas. Mas acho que ja esta melhor. Critiquem.
pode ser por isso sim que tá distorcida... a relação dos pixels horizontal x vertical está diferente.... por exemplo em um monitor normal nós temos: 640 x 480, 800 x 600, 1024, 768, e assim por diante... (sempre largura x altura) ... se vc dividir a larcura pela altura em qquer uma dessas resoluções vai dar o resultado 1,333333333333333333333 (dízima).... esse é um aspecto que fica legal nesse monitores.. pode usar qquer resolução, desde que essa relação 1,3333 seja respeitada.. já os monitores wide screen não é 1,3333... a relação é diferente.. é 1,6 .... aí vai de vc.. se quer fazer uma imagem normal ou wide.. .é só seguir essas relações. abraço.
Atualizado
ta muito melhor essas ultimas! esse quadro em cima do sofa! se alguem sentado ai espreguiçar derruba ele! :) a imagem ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Dellos-br. Obrigado pelo Elogio. Foi complicado usar LWF com 1gb de Ram.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.