meu primeiro trabalho no max

Por: guilherme94b  

Em: 14/04/2009 16:09

Se for sua primeira cena ta mto bom cara.... tm alguns erros mas coisa pouca...pra melhorar a qualidade do seu trabalho soh estudando msm....Continue ae cara parabens!!!
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Seja bem vindo mano!! Priemira? esta otimo, a minnha primeira ficou tão ruim que eu guardei para poder ficar feliz com as que eu fiz depois, hehehheh Mas falando sério, eu te recomendo os cursos da 3d1 tanto o de Mental Ray como o de modelagem de maquete, vão te ajudar muito com certeza. Abraço
Parabens.. cara a primeira vez que abri o max.. eu fechei na hora.... Vc está de parabens.... Muito boa a imagem para quem fez na primeira vez... Tenta criar uma segunda agora....
eu to usando o mental ray... mas agora eu posso demorar um pouco para responder pois meu pc ta sem internet sem falar que ele nem pensa o computador é lerdo...mas eu cho que ainda serve pra alguma coisa.uahsuahsu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1039

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.