Residência finalizada

Por: vagneras  

Em: 14/04/2009 17:53

Olá pessoal! Segue a imagem finalizada de uma maquete que estou fazendo.... Render Mr
opa! cara, não sei o q foi q eu fiz p minha imagem para ai fiz um comentario e deu isso
Muito Bom mesmo! Parabens!!
alquem pode me dizer como q eu fasso p tirar a imagem q coloquei assidentalmente junto com a do nosso amigo vagner pesso desculpas, pois ainda não peguei as manhas do site, mil desculpas.
Opa waldemar... acho que você deve editar o post e apagar a imagem... :D Olá Vagner... bela imagem e destaque para a grama... parabéns.
Vagner ta show de bola sua imagem!!! Parabéns fera
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Vagner, eu daria uma mexida na graminha alta, que tá repetindo um pouco, só isso. Tá muito boa a cena!
www.maquetes3d.weebly.com
Nossa!! Essa grama ta perfeita... parabéns! O trabalho em geral, ta lindo de mais! Show! Show!
José Feliphe :D
FIcou perfeita dahora de+, esse gramado é imagem background ou vc que fez com textura ou displace? ta perfeitinho...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ficou lindo Vagner, parabéns meu!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1100

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.