Residencia com MR e Vue 6

Por: Aroldo Junior  

Em: 14/04/2009 21:25

Olá!! Nossa ficou muito legal a maquetei viu!? Muito bem feita e muito boa a iluminação!! Parabéns!! :D
stenionet, o render é com o mental ray, no vue deixo no Preset render quality marcado a opção superior, mas o que manda é o mental ray. A dica que te dou é trabalhar com a atmosfera e no vue 6, quanto ao Vue 7 ele ainda não está legal e vou te dizer o porque, o vue 7 só funciona legal com stander model e quando você usa as opções de GI ou GR ele não fica bom, por isso eu ainda uso o vue6, mas acredito que na próxima versão já deverá estar corrigido esse problema. Valeu mano.
joao carlos souza, paulocesar_cad, brigaduuuuuuuuu manos. Valeu.
Flavia Boscolo, muito obrigado querida.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.