Residencia com MR e Vue 6

Por: Aroldo Junior  

Em: 14/04/2009 21:25

waldemar, a iluminação é do Vue 6. Valeu manooooo. Robson Mello Gomes, as palmeiras são do Onix e usei o shader archdesigner nas folhas.
Dellos-br, brigadu meu amigo.
Thiago Negromonte de Mour, valeu kra. Gracias. Kai Hansen, sim é do Archmodels . Valeu mano.
Muito legal a tua cena cara. curti muito a caminhonetona la, voce que modelou? Abraço
Ficou muito legal! gostei! Parabens!!
Grasiano, tudo bem kra? A caminhonetona é biblioteca pronta não modelei. Valeu meu amigo
MarcioBottega, brigaduuuuuuuuuu.
Realmente. As palmeiras ficaram verde limão (eu não deveria criticar pq não sei fazer boa vegetação com o onyx) e a area da garagem ficou um pouco escura. Mas o resto ficou muito bom. Serviço de profissional. Sempre tento usar o vue no max, mas nunca fica com uma boa qualidade. Uso o max 9 e o vue 7. Poderia ter a bondade de falar como vc fez a vegetacão e a setagem do render vue? Grato.
OLá Dinho45 bela casa e belo render... parabens !
bom dia Dinho45, cara muito bom o render, compossição da cena no geral está excelente... bela modelagem.. parabéns, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1021

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.