Residencia com MR e Vue 6

Por: Aroldo Junior  

Em: 14/04/2009 21:25

C&C serão bem vindos
gostei da imagem fico muito boa!!!Uma perguntinha como insere vegetacao do vue e dentro do max mesmo ou fora e q eu to fazendo uma maquetinha com mr e gostaria de por vegetacao do vue !!!abraço
frangaomv. brigdu mano. Quanto a vegetação do vue eu insiro dentro do max.
Tá maneiríssimo, dinho, mas acho que tá rolando um color bleeding muito alto ali da parede da garagem pro bloco da escada, percebeu? É mental-ray?
www.maquetes3d.weebly.com
tudo blz dinho! ficou muito bom sua imagem essa grama ficou 10 meu! qual iluminação vc ta usando?
ricardo_duarte. é mental ray, vou dar uma verificada na sua observação. Brigaduuuuuuuuuuu.
As palmeiras são do vue? Não gostei muito delas, as folhas estão muito verdes. Mas o resto está legal.
UERJ
mais uma belissima imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bela vegetação! Abraço
aquela cerca viva ali é Archmodels né?
www.gsjdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1059

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.