1º e 2º Maquete

Por: leleoteles  

Em: 16/04/2009 01:02

Olá Galera da 3D1, primeiramente queria parabenizar e agradecer a todos do site/forúm, todos que contribuem e fazem acontecer. Sou iniciante no Max e depois e ler muitos tutoriais, tópicos, criticas e comentários, resolvi postar minha 1º e 3º Maquete(entre esses dois fiz outra também), e acho que evolui bastante e agradeço muito a "Família 3D1". Espero as C&C de vocês que são de muita valia para mim!!!! (Usei o V-ray) Grande abraço a todos!!!! :D
acho que pode melhorar a agua da primeira piscina, a textura da caixa dágua e da grama! a grama é tirar a repetiçao! e clarear uma pouco onde esta a moto na segunda imagem! tem algumas coisinhas para arrumar ai! mas a cena ta ficando muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado Dellos-Br pelas criticas e sugestões =] acho q eu n me expressei bem, essa 1º imagem foi o meu 1º render da minha 1º experiência com o Max e a 2º imagem eh a mesma cena só que depois de alguns dias de muita leitura e "frustrações" com Max....hehehehe vou dar um render sem arvore pra ver, realmente ela está fazendo uma sombra na varanda e tirando alguns detalhes da maquete! Vlw
100% melhor!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Olá amigo conterrâneo, beleza pura?? Bom, vou comentar somente a segunda imagem. Põe uma rampa pra moto subir melhor. A textura do Deck, ficou muito pequena. A piscina está 10!! Põe ae umas espreguiçadeiras, para o povão tomar sol! Esse guarda-sol está enooorme, diminui o diâmetro dele. Esses postes de luz ae, estão com a bola muito grande! Repetindo o que já foi dito, tá escura a área onde fica a moto. Aumenta os valores lá no color mapping, para as áreas sombreadas não ficarem tão escuras, ok? No mais parabéns!! Valeu.
Humildade e sabedoria sempre!!!