Externa V-ray (Feito na Pressão)

Por: rodrigo.panda  

Em: 16/04/2009 08:10

Amigos (as), esta cena foi feita às pressas e com o cliente centado ao meu lado o tempo todo, dando palpites. Por isso devem existir alguns erros. Avaliem por favor. Abraços.
realmente, alguem do nosso aldo dando palpite é cruel mesmo! heheh... a cor das folhas estao muito clarasm tente escurece-las mais um pouco, a grama tbm, coloque um muro ali por tras... sao coisas simples! tampe tbm o fundo da garagem...
1 coisa... eu nunca, mas nunca mesmo faço nada com cliente sentado ao meu lado, pressionando como uma amante insistente. Veja o que acontece, você não consegue se concentrar, criar, pesquisar materiais e acabamentos, incrementar o trabalho... e isso quando o cliente não é daqueles que perguntam toda hora: ei, o que você fez aí? Porque clicou nesse botão, porque mexeu nessa (cam, luz etc)?... é um sacrosanto mesmo...! Mas agora tu pode melhorar isso aí, coloca uma camera correction para alinhar as verticais (não 100% senão tira o realismo)... As plantas realmente estão muito saturadas, talvez seja culpa do Environment ou BG. O tile do calçamento tá repetindo... vai dando uns tapas aí que a gente olha daqui. Abraços mano!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
com o cliente do lado e ralado! seque as dicas de marcio e do Leebano q vai ficar bom
cliente do lado nao da!!! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
marcio.alain - Obrigado. Agora sem o cliente aqui vou fazer as modificações. Leebano - Obrigado. Vou melhorar a calçada. waldemar - Obrigado. Eu até que tentei fazer com que ele fosse embora, e voltasse depois. Mas ele disse que não tinha nada para fazer e ficaria ali até que parasse de chover. Então passaram-se 4 horas ... rsrsrs. Galera logo eu postarei novas ups.
Dellos-br - Eu tive uma experiência que nunca mais quero passar. E o que vc achou da cena? Obrigado.
KKKKK...isso parece conversa de pescador....se não fosse aqui no 3D1 eu não ia acreditar. Ninguém merece o cliente com bafo no cangote! Abraço, Sander
sanderpalma - agora estou vacinado. Não caio mais nessa. O que vc achou da cena?
Fiz algumas mudanças. Algumas solicitações eu não consegui fazer. Por exemplo: melhorar a vegetação. Gostaria se alguém pudesse me ajudar, como faço para deixar o render com ótima qualidade para impressão esta está com 1600x1200. Qual resolução e outros mais detalhes? Obrigado. Não esqueçam de comentar. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1029

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.