Externa V-ray (Feito na Pressão)

Por: rodrigo.panda  

Em: 16/04/2009 08:10

No caso da vegetação, tem que melhorar as folhas da palmeira e escurecer um pouco a cor das folhas tbem, a cor da casa e da rua é tudo azul assim mesmo? Coloca um bump nessas pedras na fachada pra ficar com um pouco de volume. E tenta arrumar melhor o angula da camera, pois assim parece estar meio distorcendo. Espero ter ajudado.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
solução, cobra o trabalho, mata o cliente , entrega o trabalho pra viuva , hahahahahaha, ninguen merece bafo no cangote, coloca um muro no fundo da pra ver o ceu....abraços...
lucat e the_borba, obrigado pelas dicas. Vou fazer as modificações e postarei logo. Abraços.
Acho que se vc aumentar a distância da câmera e fechar mais o foco fica melhor.
a posição da cam está distorcendo a img....no mais fiocu muiot bom...valeu...
Iv@n e wagnertico, obrigado pelos comentários. Vou colocar uma VRayPhysicalCamera e tentar ajustar corretamente.
Eai Rodrigo, blz cara? eu mudaria a possição da camera mais pro meio da cena... coloca um asfalto, e no meio fio coloca uma textura de concreto.. abraço!
paulocesar_cad valeu pela dica. A posição da cena vou deixar por enquanto, mas depois eu posto com outros ângulos. Vou colocar o asfato e o meio-fio. Abraços.
Rodrigo, além do que o pessoal já falou coloca também o beiral na lateral da casa, ou se não tiver beiral mesmo assim falta o fechameto de parede... tem um buraco aparecendo no lugar do "oitão" (á ssim que aqui no sul o pessoal de obra chama aquele "triângulo" de parede formado pelas inclinações do telhado)... e as telhas nunca terminam por cima da parede como está acontecendo na varanda, elas ficam encostadas lateralmente e por cima delas aplica-se o "rufo" para não entrar água nos cantos (dá um pesquisada no google, é um detalhe técnico bastante importante...) E sobre a questão do cliente, algo que acho importante é o cliente nunca saber quato tempo você leva para fazer um trabalho, às vezes podemos achar o máximo dizer que fazemos uma imagem em quatro horas, mas se o cliente souber disso ele vai achar que o trabalho vale uma empreitada de uma tarde, o que para ele pode significar que de R$80 a R$100 já é muito. É sempre bom dizer que leva-se muuuito tempo, se entregar no outro dia dizer que trabalhou o dia e a noite inteira para conseguir... se o cara quiser ver o trabalho sendo feito, façamos tudo do geito mais complicado e mais demorado para parecer que vai levar dois dias para o negócio ficar pronto... É isso aí, vale o ditado que o mágico nunca revela seu truque. Abraço.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
arquiteto fabiano, obrigado pelas dicas. Vou fazer as modificações e postarei mais tarde. Obrigado pelas dicas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.