Bom dia a todos,
Depois de algumas semanas de muita quebra de cabeça consegui "terminar" o projeto de uma escola e auditório. Trata-se de um projeto da faculdade. É uma escola para para o 1° ao 9° ano, e tinha que ter todos os componentes (estes podem ser vistos no site da FDE, obtendo todas as informações necessárias para a elaboração de uma escola seguindo as normas).
Segue abaixo as plantas humanizadas e as perspectivas.
Só consegui fazer 2 imagens desse projeto, pois tive apenas 2 dias (15 horas no total)para modelar, texturizar, iluminar e renderizar... o auditório fiquei devendo (somente há um croqui da volumetria)... optei por não fazê-lo pois demandaria mto tempo de modelagem, e como já estava sem tempo.... ficou pra trás...
Utilizei Autocad, 3ds Max, MR, PS
Aguardo os comentários da galera
Obrigado