Escola - MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 16/04/2009 09:06

Bom dia a todos, Depois de algumas semanas de muita quebra de cabeça consegui "terminar" o projeto de uma escola e auditório. Trata-se de um projeto da faculdade. É uma escola para para o 1° ao 9° ano, e tinha que ter todos os componentes (estes podem ser vistos no site da FDE, obtendo todas as informações necessárias para a elaboração de uma escola seguindo as normas). Segue abaixo as plantas humanizadas e as perspectivas. Só consegui fazer 2 imagens desse projeto, pois tive apenas 2 dias (15 horas no total)para modelar, texturizar, iluminar e renderizar... o auditório fiquei devendo (somente há um croqui da volumetria)... optei por não fazê-lo pois demandaria mto tempo de modelagem, e como já estava sem tempo.... ficou pra trás... Utilizei Autocad, 3ds Max, MR, PS Aguardo os comentários da galera Obrigado
nao gostei muito da grama! mas no geral ta muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
gostei da luz, além do que o dellos disse ae , eu mudaria a cor do carro, o bg da fachada ficou meio claro demais e meio chapado, e a calçada ae da fachada esta com brilho, no mais muito bom mesmo :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Bem legal o projeto, parabens falow
Belo projeto meu. Parabéns msm!
UERJ
muito bom!! !Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Dellos-br - Então cara, como eu disse, não tinha mais tempo pra nada nesse projeto... tive que abrir mão de algumas coisas, a grama foi uma delas! valeu. wanbass - Valeu cara! Sobre o carro eu deixei assim mesmo pq quando eu mando fazer a revelação digital as cores saem mais escuras, logo o carro ficou um azul escuro... ficou bom na impressão. Sobre o BG, na correria, foi o melhor que enquadrou! E a calçada eu usei o mesmo material dos pisantes (concreto, porém acho que exagerei no reflexo). valeu por comentar! abraço fernando parreira - valeu cara! Robson Mello Gomes - que bom que gostou... vamos ver agora o que os professores acham! rsrsrs... LUCAS HIGH-TECH - muito obrigado!
Parabens, ficou muito bom.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 27 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Thiago Couto, Moura, Thiago, Eber.Silva, claro_lima, jonatasrocha1234, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Reinaldo Silva, natiirala, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, nandao, TadeuB79, Leonardo, Felipe Duarte, emersonforentin, rafa.carvalho, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.