Sala de reunião..

Por: HankII  

Em: 17/04/2009 21:32

E ae galera?! to postando uma sala de reuniões que fiz para avaliação, um bom fim de semana pra todos. Abraco.
A ai veio tu ta ficando bom em, para mim esta muito bom esta até parecendo um render meu abs e sucesso. AVS
rsrsrsrs, vlw avs, denovo meus renders tão parecendo os seus. Mas ainda falta muuuuuito pra chegar no seu nivel. Abraco.
ta parecendo as cenas do avs mesmo! ate esqueceu o rodape! :) a cena ficou otima! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
vlw Dellos, realmente esqueci o rodapé, sempre esqueco rsrsrsr.... não tenho certeza se vou colocar por que essa imagem provavelmente será a final, mas essa eu vou guardar para a proxima cena. Não esqueco o rodapé mais XD. Abraco.
Parabéns, ficou lindo!
Dellos vc só sabe falar até hoje aqui no foro eu não vi um interna sua com ou sem roda pé rsrsrsr, quero ver um cena tu de interior esta lançado o desafio veio não ente da mal é só uma brincadeira, pois só vejo comentários seus aqui no foro só uma vez que vi uma externa sua abs veio rsrsrsrs.
é dellos, agora vai ter que postar, XD. A gente tambem tem vontade de falar que tá sem rodapé ora. Vlw pelo comentario rodrigo. Abraco.
rs, aí avs... dessa vez vou concordar...kd as internas do dellos?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
sva! quase nao pego internas para fazer! e sou muito preguiçoso para modelar sem um bom $motivo$! :) tenho algumas internas postadas aqui! mas realmente posto muito pouco cena de interiores! mas vou ver umas cena antigas aqui! talvez de um up em alguma e poste aqui! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1041

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.