externa vray

Por: Caue Rodrigues  

Em: 18/04/2009 09:47

Olá galera, estou postando 1 externa, eu iria postar no grupo de estudos do FARAO, pois usei as configuraçoes dele nessa cena. Até baixei a cena do grupo, mas estava terminando essa maquete e aproveitei o gancho...hehehe. Por isso, tds os meritos da iluminaçao sao do FARAO :reverencia::reverencia::reverencia::reverencia:. Fora isso, testei alguns estudos de pós produçao, não entendo mto, mas quero aprender legal, pois sei que e primordial para 1 resultado excelente. Obrigado a tds!!!!!!!!!!
gostei do acabamento! mas a luz ficou um pouco forte nas plantas e grama! a grama parece estar com muita repetiçao!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado dellos, vou tentar melhorar!!!
Apresentação ficou legal gostei bem diferente , a modelagem esta muito boa abs veio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1019

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.