Banheiro Vray

Por: HankII  

Em: 18/04/2009 18:09

esse efeito de desfoque voce faz como ?!PS ?
Cara ta muito bacana, gostei da luz, dos materiais, a composição ta ótima, a única coisa que estraga é esse dof que vc colocou, pq seria impossível de ele acontecer. Da uma pesquisada no google sobre profundidade de campo que vc vai entender.
muito bom o blur....
Show. Abraços
Vlw galera. Tive esse feriado fora e não pude responder. Vlw pelos comentarios. Tiago, obrigado pela sua presenca aqui, e sobre profundidade de fundo, vou dar uma estudada sim, acho que é impossivel de acontecer pq fiz na pós, e não tenho conhecimento de fotografia. Amanha provavelmente posto ups. Abraco
ficou muito bom cara, essa cerâmica aí ficou show, só o DOF que ficou estranho mesmo como o Thiago disse é impossível nessa situação!
www.nhuks.com.br
Parabens pela cena! Acho que o ponto forte dela sao os shaders! muito bons! Nao repetem! A iluminação tá bem legal! E o dof, mesmo n sendo fisicamente real, deu toque a mais na imagem! Parabens!!!
É o que tem!
Otima cena cara! Tambem concordo em relaçao ao DOF, no mais esta muito bom! :D Parabens ai cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Agora acho que ficou melhor o DOF, deem uma olhada, se estiver correto agora, eu renderizo a final em alta :-P Abraco galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.