Banheiro de uma cliente

Por: Fabio  

Em: 19/04/2009 12:12

Ola , bom fiz este banheiro ontem a noite , vou mandar pra aprovaçao do projeto e queria dar uma melhorada nele ...e gostaria da ajuda de voces o que eu queria por ainda na cena é dois spots em cima da pia , papel higienico e um lixo ... entao o que ta cena , por favor me digam o que esta "podre" ?
Gostei do render banheiro do banheiro, as pastilhas vermelhas dão um toque bem legal ao ambiente. A única coisa que não gostei (e isso é uma crítica projetual) é que a porta do banheiro é de frente para o sanitário... ou seja - quem abrir a porta pode pegar alguém no flagra logo de frente. Isso é algo que, se possível, deve-se evitar em projeto. Mas nada contra a sua imagem, falta só mesmo decorar com algums objetos para dar mais vida!
vlw D ...obrigdo pelo comentario ... mas cara ,a porta nao esta em frente para o vaso , ele esta de frente ara a pia ...,talvez a perpectiva tenha enganado... mas obrigado pelo toque ^^
só uma atualizaçaozinha rapida , cabei de voltar da casa da sogra ... dei uma mexida no vidro , ele tava transparente demais voces acham que melhorou ?
melhorou sim o vidro, antes parecia que não tinha nda ali. A cena tah mto boa cara; soh n sei se eh impressão minha mais tem varias manchas na cena. Abraco.
ficou legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Só a porta que esta abrindo para um lado que fica contra mão saca abs .AVS
nossa , verdade sva , a porta ta abrindo pro lado errado mesmo ...se voce nao tivece falado nao teria percebido ... o caso é que a porta sempre abre pro lado da "parede" pra sempre deixar o caminho livre e voce nunca acertar a porta na cara de alguem ...é isso que voce quiz dizer nao é ?! bom segue um outro banheiro que eu fiz ainda desse ap , eles sao praticamente iguais ... mas aqui tive um probleminha , repara que eu coloquei um adereço (modelo da evermotion) no espelho , e nao sei o pq ele esta preto no reflexo ...sendo que ambos os reflexos sao do vray .... alguem sabe como corrigir isso ?! sva , vc repara em uma mancha preta no meu forro no canto esquero superior perto do espelho ? como vc resolveria isso ?!como sumir com essa mancha ?!
Bom essa é a ultima de hoje , o lavabo ... amanah eu parto para os dormitorios fica mais essa pra avaliaçao ...
Ele era para ser cromado ou vidro ? tenta fazer um novo material e faz um teste

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 815

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.