Banheiro de uma cliente

Por: Fabio  

Em: 19/04/2009 12:12

sva , a manhca que eu falo é de iluminaçao , la em cima no forro ....
O banheiro ta bem bonito, simples mais bonito. Gostei muito dos ajuleijos e das pastilhas, bom trabalho. falow
Isto poder ser o GI deste tapete e pastilhas rosa que vc botou ai ,já que as paredes e teto são branco , a cor mais forte que é o rosa esta machando ou pode ser seu pós no PS
fiocu muito bom...
segue mais um pedaço do meu trabalho pra avaliar ...esse ainda queria mexer em algumas coisas ...mas nao sei mais o que por na cena ... criticas e sugestoes por favor grato antecipadamente fabiogaino
muito bom ! parabéns!!!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Bom , obrigado a todos pelos elogios galera , vou continuar aqui com as imagens e espero as criticas ...sem dó Bom esta aqui , dei uma decorada agora , pra nao ficar aquela cena mais seca ... abraços a todos
Parabens! O sanitario tá muito bonito! Os shaders estao perfeitos. Principalmente a ceramica. Achei o forro muito escuro. Ta faltando um triilho pra fazer o vidro correr, e um perfil pra segurar os vidros na parte superior. Ja que a cena é de perto, é um detalhe interessante. Nao entendi muito bem os frisos na porta. Senti falta de reflexos nas pastilhas. E acho que voce podia coincidir o incio do rejunte do piso com as um dos cantos da cena, de preferencia perto da porta.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.