Externa Mental Ray

Por: Claudio  

Em: 20/04/2009 00:46

migos passei horas tentando controlar a exposicao do sol "mr sun" nao sei se está bom!, mas o render nao ta me dando os detalhes do piso ao redor da piscina que e tipo um deck de madeira,e na luminaria na coluna de cima segue ai a setagem do render vou começar a texturizar ela, mas pesso que vcs me der uma força p resolver esse problema. ate mais.
cadê as imagens da cena? rsrs com mr sun e physical sky, eu optaria por um mr photografic exposure control, aívc controla melhor a exposição.
www.maquetes3d.weebly.com
To gostando muito do q vejo vou acompanhar deixa o sol um pouco mais forte Abraço ;)
c tem uns valores vendo essa cena?
aumenta o constrast para uns 90, liga o exterior daylight e desliga o color correction, pode aumentar um pouco a intensidade da sun...
Jean Ribas
Sua cena esta ficando maneira, como não entendo de Mr minha unica opinião seria aplicar um camera correction para evitar a distorção.... no mais, tem tudo para faicar show de bola
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
vou acompnhar os ups...
jean ribas VOU SEGUIR SUAS INSTRUCOES NOS PROXIMO RENDER.
uma coisa que eu notei na imagem foram as proporções.... fique atento com as alturas de guarda corpo e cadeiras, parecem estar um pouco fora de padrão... geralmente cadeiras tem de 80/90 cm de altura e guaarda corpo entre 100/110 cm
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Parabéns bicho, a iluminação está massa, manda bala nas texturas.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.