Externa Mental Ray

Por: Claudio  

Em: 20/04/2009 00:46

Como que vc fez o sombreado? Tentei usar as mesmas configurações e não ficou igual.
O sombreado ficou legal, mas para um dia de sol eu acho que a luz é mais forte e mais azulada.
São Paulo Futebol Clube
Quero ver as coloridas, ta ficando mto legal.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
bom! esse e o primeiro teste da cena textorizada sei q nao e o esperado mas com a ajuda de vcs tentarei deixa de forma q nos agrade mais, espero dicas e sugestoes de melhoras. ok? ate ja!.
po brother, ta ficando maniera a cena! muda a cor das paredes, arruma a agura da piscina! vou acompanhar, bons estudos cara!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
o deck esta mto brilhante de resto ta bom
www.viniciusgianelli.com.br
os vidros estao muito reflexivos...abraço!
boas ta ficando muito legal. da um toque ai nos vidros no reflexo e na cor da agua ai vai ficar bem melhor. Ta indo muito bem. Abraço
AMRH
ta muito bom, so achei as madeiras debaixo do telhado reflexivas demais, idem pros vidros da janela poe uma escadinha pra sair da piscina :-)!
Ficou muito bom mesmo mais seria melhor se o beiral fosse maior ou bota uma cachorrinha ai ou uma calha abs veio fico show .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.