Externa Mental Ray

Por: Claudio  

Em: 20/04/2009 00:46

fiz alguns ajuste em algumas texturas e alguns materiais ...mas .... preciso saber como se faz agua no mental ray esta ta com antialiasing baixo por enquanto.
Boa noite adventista, essa ficou otima..achei muito boa a imagem.. parabéns abraço
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bom! por enquanto o estudo termina aqui valeu pelas as dicas e no proximo estudo me dedicarei mais em piscinas
A cena tá muito boa! A modelagem está perfeita. E como um todo, a cena está muito bonita!! Achei a piscina um pouco rasa. Tambem dá uma olhada no material da contenção atras da varanda. Tiraria esse ar condicionado na fachada, ja que hj temos o split. As palmeiiras estao num espaço muito pequeno no piso, seria legal colocar em vasos... Parabens!!!
É o que tem!
Parabéns bicho, está massa. A água está muito ondulada, aumenta o size do noise que pois no bump. Faz um caustics nessa água que fica massa.
Deus é maior!
pra mim acho q vc mandol muito bem na cena show de bola a composiçao ta muito boa mesmo a iluminaçao ta bem condizente esse vidro ae é oq? gostei dele tmbm .. ;)
Tá ficando muito bom! Parabéns!

Cara a imagem esta muito boa mesmo. Quando terminar da um tóque pra gente. Nesta iamgem vc esta utilizanto o AO??Quanto tempo levou a modelagem e quando tempo de render? parabens esta EXCELENTE. abçs. André Olympio
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.