stand no vray

Por: Anderson  

Em: 20/04/2009 08:35

bom galera , como gosto de dezafios alem de trabalhar com projetos de moveis agora estou fazendo projetos de stand prara uma empresa de eventos . vo posta uma imagen resente que fis pra criticas e sugestoes . todo stand tem que ser desenvolvido com pessas que ja existe
muito bom o trabalho..so pequenos serrilhados a serem corrigidos...so melhorar qualidade do render...parabens...
Iaew anderson camilo viana tudo tranquilo? Cara assim oh eu trabalho so com stands ja faz 2 anos......e o seu trabalho esta muito bom....so falta uns detalhes... 1 É obrigatorio no stand o uso de rampa para deficientes... 2 tem que coloca um pergolado para sustentaçao o stand 3 esse seu vidro fico meio estranho..ísso é pra ser vidro jateado? 4 modela melhor o seu sofa. 5 a sua porta da sala vip esta abrindo pro lado errado.. 6 aquilo na sala vip é um refrigerador? nao teria que estar no deposito.. 7 o seu mapeamento no logo esta estranho. ele ta aparecendo dos dois lados da malha.. 8 tambem acho muito inportante colocar iluminaçao no stand...tipo HQI ou Lampada HO coisas desse tipo... 9 as suas folhagem estam tapando a vitrine...elas estao muito altas.. anderson camilo viana nao leve a mal sobre as observaçoes cara.....estamos aqui pra ajudar..... aki tem um trabalho meu http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=365093#365093
Bom dia Anderson, tdo bem? o amigo estevan disse tudo... mas seu trabalho está bom, parabéns! qual o software vc usou? abraço
cara esta mto legal, mas da pra melhorar boa sorte abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
segue as dicas que fica perfeito! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
paulocesar_cad eu uso o microstation pra modelar ele e bem mais robusto que alto cad
mais outros pra galera curti

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.