
"brunocs77" disse: oi karlinhos, tudo beleza? oh sua cena ta muito boa, só achei o tecto um pouco manchado fala para mim onde pegou essa LG scarlet ? abraçoEssa tv eu tb modelei como tudo que esta na cena se quiser eu te mando o modelo. Muito obrigado!
"lucat" disse: Muito boa a cena, fazendo essa alteração que o nosso colega Dellos-br mencionou vai ficar mais viva a cena. ParabensEu já tinha feito um render com a egg mais clara vou muda la para o que estava antes e o vidro da tv tb vou mudar. Muito muito obrigado, podem opinar mais.
"brunocs77"]oi karlinhos, tudo beleza? oh sua cena ta muito boa, só achei o tecto um pouco manchado fala para mim onde pegou essa LG scarlet ? abraço[/quote:430ee1cc39 disse: Essa tv eu tb modelei como tudo que esta na cena se quiser eu te mando o modelo. Muito obrigado!oi voce manda para esse email: [email protected] muito agradecido
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 695
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .