Imagens de Maquete Eletrônica

Por: krlinhosff  

Em: 21/04/2009 19:30

Faz um tempinho que eu postei aqui mais estou novamente enviando um render de uma cena que levei duas semanas, só modelando a noite, trabalho na are de WEb mais gostaria muito de trabalhar na area de modelagem 3D se alguem souber de um estagio ou um trabalho e so me mandar um email. Aqui vai meu blog http://neoplant.blogspot.com/ E muito obrigado!!!!!!!!!!
Carlos H.C.
gostei da cena! so nao gostei do tapete e a cadeira que achei a imagem um pouco escura nesses pontos! mas no geral ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito boa a cena, fazendo essa alteração que o nosso colega Dellos-br mencionou vai ficar mais viva a cena. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
oi karlinhos, tudo beleza? oh sua cena ta muito boa, só achei o tecto um pouco manchado fala para mim onde pegou essa LG scarlet ? abraço
"brunocs77" disse: oi karlinhos, tudo beleza? oh sua cena ta muito boa, só achei o tecto um pouco manchado fala para mim onde pegou essa LG scarlet ? abraço
Essa tv eu tb modelei como tudo que esta na cena se quiser eu te mando o modelo. Muito obrigado!
Carlos H.C.
"lucat" disse: Muito boa a cena, fazendo essa alteração que o nosso colega Dellos-br mencionou vai ficar mais viva a cena. Parabens
Eu já tinha feito um render com a egg mais clara vou muda la para o que estava antes e o vidro da tv tb vou mudar. Muito muito obrigado, podem opinar mais.
Carlos H.C.
"brunocs77"]oi karlinhos, tudo beleza? oh sua cena ta muito boa, só achei o tecto um pouco manchado fala para mim onde pegou essa LG scarlet ? abraço[/quote:430ee1cc39 disse: Essa tv eu tb modelei como tudo que esta na cena se quiser eu te mando o modelo. Muito obrigado!
oi voce manda para esse email: [email protected] muito agradecido
Legal a imagem. Parabéns
Boa noite! Postei mais um render com a cadeira egg mais clara, já melhorou, agora so falta o tapete. Oque acharão?
Carlos H.C.
oi karlinhos, voce esqueceu de mandar o modelo da tv para mim.... fico esperando abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.