Imagens de Maquete Eletrônica

Por: krlinhosff  

Em: 21/04/2009 19:30

Ta muito legal cara meus parabens :D
A iluminação ta 10 os objetos tambem texturas tudo Gostei muito dos jornais jogados no chao ta tudo show de bola cara d+ :D
cara achei ótima sua cena. modelagem muito boa. só achei estranha essa luminaria, meio sem brilho, reflexo, não entendi mto ela. e na minha opinião, não da pra ver onde ela esta, o que ela estaria iluminando. bom é só uma opinião minha do meu ponto de vista, no mais tua cena ta perfeita.
"guilhermemell0" disse: cara achei ótima sua cena. modelagem muito boa. só achei estranha essa luminaria, meio sem brilho, reflexo, não entendi mto ela. e na minha opinião, não da pra ver onde ela esta, o que ela estaria iluminando. bom é só uma opinião minha do meu ponto de vista, no mais tua cena ta perfeita.
Esta luminaria e de papel então nao tem muito brilho ja tentei colocar brinho mais ficou estranho, ela esta fixada no chão, se eu mostra onde lea esta fixada eu perco muito o enquadramento da cena. Mais valeu pela opnião.
Carlos H.C.
"brunocs77" disse: oi karlinhos, voce esqueceu de mandar o modelo da tv para mim.... fico esperando abraço
Então cara estou meio sem tempo mais voou te mandar sim, e que estou no trampo e a tv esta em casa. BELEZ!!!!!1
Carlos H.C.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.