atualização utilizando Revit 2010

Por: Skimo  

Em: 22/04/2009 20:23

fotos em anexo projeto desenvolvido no Revit 2010 Aguardo criticas e comentarios
Alberto Santos - Projetista
Beleza, skymo! Projetão ! parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
caramba, mew... tá mto bom!!!! eu adorei!!! lindo esse projeto... (:
muito bom..gostei bastante do render desse programa...
"... exporto pro max (via FBX, mas descobri que os arquivos ficam com muito mais faces do que se modelados no max ou exportados como autocad)" Marco Rocha vc falou sobre o FBX pra renderizar no max ficar com muitas faces! mas agora o 3ds Max Design tem um modificador que faz com que o modelo perca os poligonos desnecessários, deixanso o modelo mais enxuto! flw abraço
www.behance.net/sheeperson
Oi John john. qual modificador é este? A nova interface esconde algumas coisas que antes eram bem diretas, como mirror by point, por ex. Isso não gostei. em nome da padronização a autodesk sacrifica o ponto forte do software. mas, por outro lado tb facilitaram a migração do autocad pro revit, adotando os mesmos atalhos para vários comandos: TR p/ trim, AL p/ align, etc
É, o número de faces nessa de exportar como FBX é terrível, os vidros, por exemplo, vêm cada um deles como se fossem box...
Mas claro, mesmo ainda com o problema de vir com mais faces pro max, o Revit é show de produtividade, altera uma vista e tudo altera junto, inclusive planilhas. Tem muitas vantagens tb de exportar como Fbx, como por exemplo, a modelagem vir com materiais aplicados, isso já ajuda na seleção dos objetos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.