atualização utilizando Revit 2010

Por: Skimo  

Em: 22/04/2009 20:23

Boa noite Segue abaixo maquete eletronica atualizada utilizando o Revit 2010 Abraço a todos Alberto
Alberto Santos - Projetista
Aguardo criticas e comentarios
Alberto Santos - Projetista
Já ouvi falar do revit, é difícil de usar? O render é feito nele mesmo ou vc exporta pro max? Eu gostei do seu resultado. parabéns.
Oi skimo, tb uso o revit... como tá essa versão? vc gostou das novidades? Corrigiram problemas d a versão 2009? E O Mental ray? vc renderizou n revit? Tá muito bom o se u trabalho, se foi no revit, meelhor ainda... as vegetações estão boas
se foi renderizado no revit ta otimo! mesmo se foi no max ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
legal seu projeto kra, parabéns...
www.toolstudio.com.br
parabéns pelo trabalho, ficou bem legal... estou estudando o Revit nas horas vagas, achei muito bom o resultado, foi feito tdo no revit, modelagem e render? abraço
po kra ficou da hora seu projeto, so o a textura da grama que achei que ela se repete!!! do resto otimo! parabens, abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
seu trabalho esta muito, so nao chei a vegetação tao legal assim!! to começando a aprender a mexer no revit tbm... apenas por curiosidade mesmo!! bom trabalho...
Cara essa grama na visao aerea fico realista demais Muito boa a cena REvit 100%? Ou voce usou o max pra renderiza? ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.