
"Siuba" disse: vlw cara! a modelagem e toda minha exeto a lampada e a deco na parte dereita no xao! usei v-ray!! ja vai postando o processo da tua casa cara! pra a gente acompanhar tb!! sobre o render, usa o render com que vc se sente mas a vontade!! acho que vai ser melhor, pra obter bons resultados!! ate mais, bons estudos pra vc! abraco!então como eu disse terminei meu curso de maquete aqui da tresd1 semana passada, agora estou fazendo umas casas pra dar uma treinada na modelagem e estou renderizando apenas com AO. acho que na proxima já vou me arriscar em texturizar e renderizar, ai vou postando pra galera acompanhar. vlw abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1246
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .