Cuarto

Por: Siuba  

Em: 23/04/2009 04:02

ae, galera, mas ma cena que fiz ontem!! comentem a vontade! akele vidro no armario tentei fazer jateado, mas nao ficou tb bem, acima botei uma luz azul, influencia de noss bro sva heheheh, quem quiser a cena pra estudos, me mande o email que eu mando pra vcs! abs, valeu!!
cara a cena esta ótima, adorei a modelagem. qual render usou? eu estou começando agora na area de modelagem de maquete eletronica, terminei meu curso aqui da tresd1 semana passada, já to modelando umas casas, apenas exterior ainda, mais quero fazer uns render, mais não sei se vou para o mental ray ou se faço com o vray. vlw e parabens pela cena
vlw cara! a modelagem e toda minha exeto a lampada e a deco na parte dereita no xao! usei v-ray!! ja vai postando o processo da tua casa cara! pra a gente acompanhar tb!! sobre o render, usa o render com que vc se sente mas a vontade!! acho que vai ser melhor, pra obter bons resultados!! ate mais, bons estudos pra vc! abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
gostei da cena ta bem legal os objetos bem posicionados só não sei oq é "cuarto" rs :seila: ta um pouco lavada um AO vai bem um pouco mais de contraste é necessário abraço ;)
ficou otima sua modelagem! so senti falta do rodape! mas a imagem ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cuarto?? EU hein! ehhe achei legal, so a cama parece q esta flutuando.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
"Siuba" disse: vlw cara! a modelagem e toda minha exeto a lampada e a deco na parte dereita no xao! usei v-ray!! ja vai postando o processo da tua casa cara! pra a gente acompanhar tb!! sobre o render, usa o render com que vc se sente mas a vontade!! acho que vai ser melhor, pra obter bons resultados!! ate mais, bons estudos pra vc! abraco!
então como eu disse terminei meu curso de maquete aqui da tresd1 semana passada, agora estou fazendo umas casas pra dar uma treinada na modelagem e estou renderizando apenas com AO. acho que na proxima já vou me arriscar em texturizar e renderizar, ai vou postando pra galera acompanhar. vlw abraço
Linda cena, mas kd o rodapé? rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
dadorrodrigues --- vlw parceiro, cuarto=quarto=bedroom, heheheh escrevi em espanhol foi!! Dellos-br -- vlw kra, foi que tava mo doido pra botar o render que terminei nao botando o rodape! vou fazer!! Kornlu--- obrigado, mas acho que e impresao sua, pois a cama ta bem no xao! heheh Faraó---vlw ebeson, vou botar o rodape mas tarde e posto!! heheh eu mandei um email pra vc! sobre minha teses, vc viu??
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
guilhermemell0 - ta fmz cara! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1246

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.