Cuarto

Por: Siuba  

Em: 23/04/2009 04:02

ae, galera, mas ma cena que fiz ontem!! comentem a vontade! akele vidro no armario tentei fazer jateado, mas nao ficou tb bem, acima botei uma luz azul, influencia de noss bro sva heheheh, quem quiser a cena pra estudos, me mande o email que eu mando pra vcs! abs, valeu!!
cara a cena esta ótima, adorei a modelagem. qual render usou? eu estou começando agora na area de modelagem de maquete eletronica, terminei meu curso aqui da tresd1 semana passada, já to modelando umas casas, apenas exterior ainda, mais quero fazer uns render, mais não sei se vou para o mental ray ou se faço com o vray. vlw e parabens pela cena
vlw cara! a modelagem e toda minha exeto a lampada e a deco na parte dereita no xao! usei v-ray!! ja vai postando o processo da tua casa cara! pra a gente acompanhar tb!! sobre o render, usa o render com que vc se sente mas a vontade!! acho que vai ser melhor, pra obter bons resultados!! ate mais, bons estudos pra vc! abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
gostei da cena ta bem legal os objetos bem posicionados só não sei oq é "cuarto" rs :seila: ta um pouco lavada um AO vai bem um pouco mais de contraste é necessário abraço ;)
ficou otima sua modelagem! so senti falta do rodape! mas a imagem ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cuarto?? EU hein! ehhe achei legal, so a cama parece q esta flutuando.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
"Siuba" disse: vlw cara! a modelagem e toda minha exeto a lampada e a deco na parte dereita no xao! usei v-ray!! ja vai postando o processo da tua casa cara! pra a gente acompanhar tb!! sobre o render, usa o render com que vc se sente mas a vontade!! acho que vai ser melhor, pra obter bons resultados!! ate mais, bons estudos pra vc! abraco!