Cuarto

Por: Siuba  

Em: 23/04/2009 04:02

Exelente, a modelagem ficou ótima a cama, os armarios ficaram mto bons. Mas concordo com o Dellos faltou um rodapé....e a laje ficou exelente a iluminação... Parabéns!!
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
vlw cara.... eu vou arrumar! mas tarde posto! flw!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
boa cena, so faltou rodapé, tbm nao curti essa luz azul no teto, e tentaria melhorar a textura do guardaroupa abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
vlw VINICIUS!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
E ai Siuba como esta a neve ai na Russia ? cara esta ficando bom seus estudo mais segue ai o que a galera esta falando , bota o roda pé, esta ...... é igual verruga rsrsrsr se não tem niguel nota rsrsr abs veio
Siuba ficou muito bom a cena!!! Acho q vc pode melhorar o cobertor na cama!!! Parab´ns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
a imagem ta legal mas CUARTO foi sinistro.. isso é oq? espanhol? rs
ups.... acho que agora ficou show mesmo! vlew pelas dicas!! flww
Raoni Nery------a imagem ta legal mas CUARTO foi sinistro.. isso é oq? espanhol? rs---cara eu nao sou brasileiro so da Republica Dominicana!! me desculpe, mas meu portugues nao e perfeito na hora de escrever esqueci!! flwww LUCAS HIGH-TECH----vlw brother Po, sva gracas a deus ja ta quente!! td na paz!! eu te mandei um email, vc recebeu? abracos
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.