Loteamento

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 23/04/2009 11:41

Estou desenvolvendo um loteamento, estou postando imagens do campo e quadras, logo mais postareis mais do lot. comentem abraçoss
Esta ficando muito bom! aguardo os ups!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
estou gostando também.... assim como o Dellos, aguardo ups =) ah, não gostei tanto da quadra de basquete.. ta bem artificial... acho que as cores da quadra.. e o BG tbm está ruim... flw !
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
A última imagem está d+, como vc faz pra encaixar na foto?
Rodrigo essa ultima eu tinha uma foto do local, ai criei um BOX no fundo, na propria viewport eu regulo ela como fundo, é bem simples
www.viniciusgianelli.com.br
arq essa ae da quadra tbm não gostei, usei uma imagem mesmo so box pra faze-la, preciso dar uma melhorada. estou terminando a entrada do loteamento, logo mais estarei postando ela e novos ups abraçoss e valew por comentarem aee
www.viniciusgianelli.com.br
e aee galera agora é a guarita de entrada comentem abraçosss estou usando max9 e vray
Já começou Vinicius? massa! ta ficando massa, eu só n gostei da 1 imagem lá em cima pq em si destacou mais a tela do que a quadra! onde é isso? O nome é da avenida perto da sua casa, é por lá?? Abraços fio, sucessos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
acho q pelo esquema da entrada esse caminhão ta mal posicionado nao teria como ele ta alinhado como tah a num ser que esteja estacionado...abraço!
Muito bom espero ups abs veio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.