wc vray

Por: Arqimagem  

Em: 24/04/2009 21:44

mais uma para comentarios e criticas
cara ficou massa eu so axei que ficou estrando o espelho pelo fato do porcelanato da parede ser preto o reflexo nele ficou meio confuso tirando isso ta de´parabens
oi saul, tudo beleza? é ficou um pouco confuso o reflexo no espelho valeu ai o comentario cumprimentos
Show banho preto mais fica muito escuro mesmo durante o dia e sem conta que o sanitário é caríssimo, sua cena esta muito boa, merece um render de alta.
show de bola!!! parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
nao deve ter sido facil iluminar com todo esse material escuro! mas ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oi pessoal agradeço os comentarios realmente nao foi facil iluminar a cena mas cheguei la penso eu posto ai a cena em alta resoluçao http://img8.imageshack.us/img8/4333/test2ukv.jpg
Muito bom cara. Adorei esta azulejo preto. Parabens. Abraço
D+ a imagem. o revestimento está igualzinho!
bela imagem, só achei as juntas do revestimento muito largas... parabéns e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.