Brincando com o Autocad

Por: amores  

Em: 25/04/2009 19:30

Que me dizem disto.
Bela modelagem. Foi renderizado no Acad? Marco.
Marco.
Na casa do senhor nao existe satanas! Xo satanas! Xo satanas!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Muito boa a modelagem. Mas quero repetir a pergunta do Marco, este render é de Cad cara, por que se for é um dos melhores que ja vi. Abraço
"Grasiano" disse: Muito boa a modelagem. Mas quero repetir a pergunta do Marco, este render é de Cad cara, por que se for é um dos melhores que ja vi. Abraço
Acad rederizado com [(irender) desculpem é AccuRender nXt], os bancos tirei do skechup
Eu tambem fiquei surpreendido
a imagem esta em outro post
Cara esse render é mto bom, eu mesmo ja usei mto ele, se vc souber configurar tudo certinho vai fazer cenas proximas com a do max... principalmente internas. O maior segredo está nos materiais. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Po agora q vi q tem moderador do site aqui na cidade vizinha!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Desculpa o Off topic-Opa estamos ai né cara, eu te Add la no msn pra gente bater um papo, eu vou todos os dias para Nóia, trabalho la no bairro Santo Afonço e a noiete dou aula na Informatize. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.