Casa Vray C&C

Por: rcarvalho  

Em: 26/04/2009 16:55

Olá galera 3D1, estou postando aqui um teste de um trampo que ainda nao conclui, e deve ser entregue amanha, sempre na correria, bem como acredito que acontece com todos por aqui! Iluminação e materiais não é bem a minha, curto mais ficar só pela modelagem mesmo, por isso alguns erros, mas estou voltando a estudar com forca pra melhorar. Criticas, Comentarios e Sugetoes serao sempre muito bem vindos. 3ds max 2009 + V-ray + Photoshop
Mto bom seu trampo meu velho, porém aquele efeito de luz ta matando a tua cena no meu ponto de vista. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ta ficando muito bom! mas realmenta aquele efeito de luz não ta legal!
Acho que voc^s tem razao, de fato mandei mal c esse efeito de reflexo, por isso estou postando um upgrade ai Faraó e Waldemar, valeu mesmo pelo toque!
gostei da luz! mas nao achei que as pessoas ficaram legais! principalmente aquela na sacada! e aquele coqueiro atraz nao ta legal! mas no geral sua imagem ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) rcarvalho: ai cara! tudo bem? meus Parabéns pelo seu trabalho, o mesmo ficou muito legal e interessante. Realmente este é um trabalho que demanda certo tempo, pois tem que modelar a casa como um todo, aplicar materiais, texturização, iluminação e render. Realmente os prazos de entrega de trabalhos da área de C.G são muito curtos, às vezes as pessoas tem que "atropelar" certas etapas no trabalho que são imprescindíveis. No seu caso, gostei muito da sua cena, a imagem como um todo está bem agradável, porém confesso a vc que também não gostei muito da mulher na sacada da casa. A mesma (mulher na sacada) poderia ser retirada que sua imagem melhoraria ainda mais, pelo menos é o que acho. Um grande abraço e meus Parabéns pelo seu trabalho, a sua atualização ficou ótima, sem esse efeito de lens flare do PS...hehe! vlws! __________________________ [i:05b5a96f2b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:05b5a96f2b]
O cara ta marcando encontro com quem? com a garota que esta vindo ou a da sacada? hahahahaha, Brincadeiras a parte, achei com bastante saturação as plantas, no mais ta legal.
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Gostei da imagem!

Muito Bom!!! Segue As Dicas da Galera Q Vai Ficar Melhor! ParabÉns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.