Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :)
rcarvalho: ai cara! tudo bem? meus Parabéns pelo seu trabalho, o mesmo ficou muito legal e interessante. Realmente este é um trabalho que demanda certo tempo, pois tem que modelar a casa como um todo, aplicar materiais, texturização, iluminação e render.
Realmente os prazos de entrega de trabalhos da área de C.G são muito curtos, às vezes as pessoas tem que "atropelar" certas etapas no trabalho que são imprescindíveis.
No seu caso, gostei muito da sua cena, a imagem como um todo está bem agradável, porém confesso a vc que também não gostei muito da mulher na sacada da casa.
A mesma (mulher na sacada) poderia ser retirada que sua imagem melhoraria ainda mais, pelo menos é o que acho.
Um grande abraço e meus Parabéns pelo seu trabalho, a sua atualização ficou ótima, sem esse efeito de lens flare do PS...hehe! vlws!
__________________________
[i:05b5a96f2b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:05b5a96f2b]