Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :)
waldemar: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho, Parabéns pela ótima imagem!
as suas imagens estão muito boas, porém as paredes estão bastante lisas, elas estão sem mapa "bump" ou "normal map".
Coloque ou aplique um mapa bump nas paredes externas da sua residência e no asfalto, que sua imagem pode melhorar ainda mais, ok?
A imagem como um todo está muito boa, realmente a composição está muito agradável. Parabéns.
A única coisa que não gostei muito foi esse B.G meio chapado, tenta colocar ela (B.G) com a opção "spherical" no environment (8) do seu material, para as nuvens se curvarem e serem aplicadas esfericamente.
No mais, essas são minhas únicas observações. Um grande abraço e meus Parabéns...vlws!
__________________________
[i:f244ca202e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f244ca202e]