para dicas e sugestões

Por: waldemar  

Em: 26/04/2009 18:13

projeto em andamento gostaria dos amigos algumas dicas e sugestão p da mais realismo nessas imagens. iluminção e render baseado no tuto do farao, blz!
ta muito boa a imagem! mas acho que se trabalhasse melhor alguns materiais poderia ficar melhor! o muro e a calçada estao muito lisos! e o vidro do guarda corpo podia ser um pouco mais transparente! essa entradinha lateral ta com o portal branco! é assim mesmo? acho que fica melhor sem o carro da esquerda na segunda imagem! essas sao algumas coisas que na minha opniao ficaria melhor se mudasse! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tá ficando muito bom cara! Parabens! Concordo com Dellos-br, mas são detalhes que na minha opinião nao estou estragando sua imagem, só deixariam ainda melhor! Parabéns!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) waldemar: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho, Parabéns pela ótima imagem! as suas imagens estão muito boas, porém as paredes estão bastante lisas, elas estão sem mapa "bump" ou "normal map". Coloque ou aplique um mapa bump nas paredes externas da sua residência e no asfalto, que sua imagem pode melhorar ainda mais, ok? A imagem como um todo está muito boa, realmente a composição está muito agradável. Parabéns. A única coisa que não gostei muito foi esse B.G meio chapado, tenta colocar ela (B.G) com a opção "spherical" no environment (8) do seu material, para as nuvens se curvarem e serem aplicadas esfericamente. No mais, essas são minhas únicas observações. Um grande abraço e meus Parabéns...vlws! __________________________ [i:f244ca202e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f244ca202e]
ai dellos, tudo blz! essa entradinha e assim mesmo cara, ficou meio esquesito né mas o projeto e assim e mesmo. e num condominio fechado faleu dellos, rcarvalho, danilo muito obigado pelas dicas e sugestões, faleu mesmo!
Fala waldesigner!!! heheheheheh.... ei pow eu acho q vc poderia aumentar um pouco a intensidade da iluminacao, de resto acho q tah perfeitooo!!!
Roger Furukawa
ta ficando bom em!!! da uma carinho no asfalto q vai ficar ainda melhor e a laje da sacada nao ficou legal!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.