Vlw ai Dellos!!!!!!!! Obrigado pelo seu post cara! Ninguém tava falando nada "(
Me amarro em janelas! Fico horas tentando. Você acertou o lande do prédio ser num morro, na verdade no topo de um loteamento, tem uma vista de uma serra muito massa. Tanto é que o nome é do edificio é Serra Verde.
To postando novo up da cena. O cliente alterou as cores e pediu umas faixas laterais.
Coloquei também o background com uma foto tirada do local.
Gosto muito do branco, mas ele acha que fica perecendo que teve só selador, vc acredita? Mudou a cor de tudo......... ninguém merece.
To num outro render finalzão aqui pra melhorar as plantas do lado direito. Escuraças....
Ah, essas plantas da esquerda, são Papirus e são grandes assim mesmo.