Externa

Por: igdesign  

Em: 27/04/2009 15:28

entao pessoal essa é minha primeira imagem externa por favor sugestões :D usei o Vray Abraço!
Blz dentinho!!! Sua maquete está show! Só achei a luz um pouco estourada no telhado e pelo lado direito da cena! Qual tipo de luz está usando? Abraçs!!!
hehe eae Weverson! tou usando o vray Sun
http://w3flex.com.br/blog/
gostei externa legal so abaixaria o multipler do v-ray sun e arumaria o uvw da parede achei meio grande mas ai vai de gosto parabens flww
Ta ficando bom mais vai la minhas criticas,a iluminacao ta forte as pedras da garagem tao grandes,aquelas plantas em cima da placa de concreto ta estranho tbm..e a janela aberta ta preto dentro da casa ...posta ups! abraço! http://picasaweb.google.com/frangaomv/MaquetesEletronicas#
Pois é cara pra primeira acho que está muito bom. Voce poderia melhor aquela janela preta ali na frente. O fundo que de um lado ta legal do outro parece que a casa esta voando. E la no fundo mesmo com luz bem forte na fachada da frente, la atraz está bem escuro. Abraço
cara ta ficando boa!!!! diminui um pouco a intensidade da luz... diminui o tamanho das pedras e coloca outro tipo de vegetacao ali na lateral... q ta parecendo uma cerca viva gigante!!! posta os ups.. mas ta muitooo bom seu render!!! abracos..
Roger Furukawa
Pucha valeu mesmo pessoal vo fazer isso
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.