Sala

Por: igdesign  

Em: 27/04/2009 16:08

Entao pessoal essa é mais uma cena minha que eu mando para voces avalirem ae hehe oia lá eim? hehehehe, brincadeira. Abraço!
Parabens! Gostei da iluminação. Alguns objetos tão bem legais, e outros voce poderia ter um cuidado maior como: -O quadros nas paredes. -As cadeiras e a mesa (tanto o modelo, quanto os materiais) -O desenho do forro tá bonito e diferente, porem eu achei com muitos detalhes, para um ambiente tão pequeno. -A mesa de centro tá fora de escala. -A oclusão no forro tá muito legal e bem feita.
É o que tem!
Eu gostei de tudo, parabéns. Mas usaria uma madeira mais fosca na parede da tv para não chamar a atenção de quem está assistindo por refletir algum movimento na sala.
São Paulo Futebol Clube
Valeu Alberto vo fazer isso
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.