Quarto Pequeno Mas Bem Aproveitado

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 27/04/2009 22:38

Boa Noite Galera, Ai Vai Mais Um Trabalho Para Ser Avaliado Pela Galera Massa da 3d1 ,valeu e Um AbraÇo Imagem Feita No 3d Max Com O Renderizador Vray 1,5 R3 Com O Tamanho de 1200 / 800
Boa noite, eu tenho uma dificuldade em controla o brilho esterno da imagem, pode observar q a janela fica com um brilho muito alto, ou seja, com a iluminação estourada, tens uma dica massa pra passar. Já agradecendo a força prestada .
esse estouro de luz ate que ficou legal! vc pode diminuir a luz da janela e aumentar o gi para compensar! mas suas imagens estao muito boas! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E, essa luz estourada ficou legal memso, eu nao tenho esse problema aqui, uso VRay 1.5 tbm, mas no Rhinoceros, a luz de fora sempre deixo coma mesma intensidade q de dentro, e uso color map Reinhard com burn 0.8. Mas talvez euando fizer essa mesma imagem sem esse estouro na luz ela nao fique tao legal, deu ate um caustic na parede perto do monitor.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1248

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.