| Cena Externa | - Residencial Stela Maris # Alteração

Por: Kenup  

Em: 29/04/2009 08:40

E aí galera.. Essa cena é umas alterações pedidas pelo arquiteto na última semana. A cena anterior tinha postado no link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=342108#342108 Segue para sugestões e comentários. Valeu :D Abraços, Rodrigo Kenup
seu trabalho esta muito boa, no meu ponto de vista eu nao mudaria nada...
ae kenup bacana a cena cara.. gostei.. eu nao sou muito fã de pessoas no 3c,, nao sei c essas ae sao 3d mesmo ou rpc.. mais eu nao gosto muito.. porem as vezes eh o arquiteto que pede neh.. unica coisa q eu mudaria alem das pessoas eh a pastilhas que achei elas meio grandes.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ta ficando bom! eu achei iluminação um pouco forte
Tá bem legal! mas tbm achei a iluminição forte!

eu colocaria uma displacement na grama! ta muito retinha! mas a cena ta ficando linda mesmo! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tá legal.. só achei a luz estourada na lateral do prédio.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Parabéns, é vray?
V-Ray 1.5 Addict
Fala galera... Marcio, valeu brother. Brigadão pela presença! :D Ae Peh, blz camarada?! Esses caboclos ae na cena são 3D sim, aqueles da Dosch. Tb não curto nada eles... meio pálidos né cara?! haehaehae. Mas esses materiais de divulgação eles praticamente obrigam que tenham essas paradas!! :? Waldemar | Gustavo | LGaspar: caras, sabe que esse estouro da luz não foi nem no render, foi um filtro de lente que coloquei no PS pra tirar um efeito esverdeado que ficou na cena!! Vô dá uma acertada nisso!! E ae Dellos... a grama tá lisinha demais mesmo, nem tinha reparado nela!! hehehe Fala Carlos... é VRay sim cara. Valeu pela presença! Abraço galera, Rodrigo Kenup

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.