Sala - Maya e Mental Ray

Por: Viavertex  

Em: 29/04/2009 18:09

boa noite a todos, fiz essa sala como estudo apenas. segue algumas imagens para análise. a modelagem foi feita no maya e o render no mental ray. criticas e comentários são bem vindos. um abraço.
Viavertex! sua cena ta otima! composiçao, luz e materiais! tudo show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Só o verde em toda parede que para mim não ficou bom talvez uma delas ficasse melhor mais é gosto pessoal, como Dellos disse Show veio.
Cara, adorei sua imagem. Parabéns. espero um dia ficar assim. Abraços.
No final das contas o que importa? http://pablomouraportfolio.blogspot.com
Muito bom! Parabéns!

bem legal! não esqueceu nem da tomadinha na parede!
www.maquetes3d.weebly.com
sva- no final acho q o verde e a madeira na parede escureceram demais o ambiente,o branco tlvz suavizasse. ricardo- a tomadinha até que foi soft. chato foi mapear/texturizar todos aqueles dvds pra no final nem aparecerem direito na cena. rs pessoal, valeu pelos comentários. abraço.
Viavertex, eu sempre tive curiosidade sobre o maya. É mais difícil usar o mental ray no maya ou no max? Parece que no maya ele tem mais recursos, é verdade?
São Paulo Futebol Clube
Alberto, Para render de Arquitetura, Design e Personagens, os recursos do Mental Ray em ambos os softwares são praticamente os mesmos. Algumas coisas mudam de nome e outras de lugar ou no modo de fazer, mas o que se faz no MR do Maya (os recursos que vc realmente vai usar) estão presentes tambem no MAX e com um workflow muito semelhante. Um abraço.
Parabéns, D+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1255

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.