projeto loja

Por: Claudio  

Em: 30/04/2009 01:22

muito bom!!!

Muito bom seu trabalho, uma pergunta que talvez ajude... as camisas vermelhas (nos cabides a direita)estao com as letras inversas...seria isso mesmo...forte abraço !!!
sensacional o piso, rapaz! gostei muitcho!
www.maquetes3d.weebly.com
Opa.. advntista.. blza? Cara.. acho que a cena ta legal e tal, mas eu preciso falar uma coisa pra vc! Eu acho que para uma loja desse tipo, vc está deixando a desejar na iluminação! Eu realmente não sei como iluminar decentemente no Mental e acho que pnaria demais pra chgar no seu resultado, mas se vc notar nas lojas do estilo, vai perceber que elas são muito bem iluminadas! e a sombra das roupas são bem difusas e não tão definidas como está aparecendo na sua cena! Acho que uma pós produção no PS com um glow tb ajudaria bastante! Acho que é isso! Blza? No mais a loja ta legal!
cara, muito bom, as criticas que fizeram só vão somar, mas tá bom mesmo. Vou fazer umas lojas breve evou acompanhar teu trabalho
Sua imagem ficou sensacional. Parabéns!
São Paulo Futebol Clube
Essa loja ficou d+! Adorei!
Nossa esse piso mato a pau!! 100 comentarios.. Fico muito boa mesmo Parabens! ABraços..
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
adventista...q cena linda seu porcelanato ficou dezzz parabens
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
linda imagem...!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.