Sala black

Por: Avs  

Em: 30/04/2009 09:24

Ola galera esta fiz de uma cena que vim na evermotion só para treina c&c abs a todos da 3D1 AVS
Pow, essa ficou animal!, perfeito avs, sem comentarios. Gostei mto do design, luz ótima, Materiais simples e matadores XD. Parabens mesmo Abraco.
opa fala mestre ! rs,. cara ficou animale essa cena ! da ate para renderizar em wide e usar de assinatura ! cara como vc fez esse borrado na lateral foi PS ? perfeito o efeito ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
11hank11 foi isto que me chamou atenção muito boa mesmo a cena que vi na evermotion fiz esta para treina acho que cheguei perto rsrsr valeu mesmo veio abs . godon2004 e ai veio blz valeu pelo coment mais eu não entendi isto que vc escreveu (da ate para renderizar em wide e usar de assinatura !) ?? mais valeu abs AVS .
Muito boa a imagem... Trabalho de alta qualidade... Parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 865

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.