Living 2

Por: PKopp  

Em: 30/04/2009 21:58

Uma cena n finalizada, n to curtindo a cena ainda, amanha vou da uma melhora, em alguns aspectos
3D Reality

www.3dreality.com.br
Pow, detonou... perfeito, e tu não tá curtindo a cena pow. Vai ter que fazer um making pra gente qdo estiver finalizada kkkk . Pq uma cena dessas merece. heheh. Abraco.
Aew Peu, a cena tá muito boa!!! N precisa mexer em nada. Abraço cara!
É o que tem!
ta ficando realmente otima! vou acompanhar para ver a imagem final! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Parabéns, muito bom... Não precisa mexer em mais nada.
ta bem bacana , só o que ferra toda cena é a tv neh... umas das coisas mais dificeis é preencher a cena , e voce fez isso muito bem parabens PS:eu modelei uma luminaria igualzinha tb hehehe eu tenho ela aqui na minha loja
Muito show! eu so mudaria a TV, deixaria desligada q acho melhro q imagem do spiderman q nao combina com a cena e a iluminacao da rua, mas ta tudo maravilhoso!! To fazendo um teste de material de cortina aqui!! demorei ate conseguir algo, quero ver se vai ficar tao bom quanto as tuas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
valeu galera, n q dizer q a cena esteja boa, mas n ta otima, pelo menos para mim. o equadramento esta mt pobre, falta algum contraste na cena, para ficar otima. Em relacoa a tv, eu prefiro ela ligada, pq cria uma maior identificacao mais rapido na cena. daki a pouco post uns ups
3D Reality

www.3dreality.com.br
Tirei um pouco a cena do ambiente controlado, para ver se dava algum resultado melhor, ficou um pouco mais foto-real, mas perdeu, qualidade comercial da imagem
3D Reality

www.3dreality.com.br
um close da cena
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.