Living 2

Por: PKopp  

Em: 30/04/2009 21:58

Detonando em... esse angulo da estátua fico muito, mas muito bom mesmo! parabéns abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
muito bom,PKopp.... mas onde vc diz que perdeu qualidade comercial da imagem (pode até ser mas ficou bom pacas!) huahuahhskskks, arte e comércio nem sempre ou quase nunca andaram juntas, infelizmente! quanto ao detalhe da estátua: sem comentários, muito legal o dof (acho que conheço aquela moça na foto) rsrsrs- desfoque causando essa sensação...muito bom!
www.maquetes3d.weebly.com
Gostei muito do close da estatua, só não curti os livros repetidos atraz dela, acho que é um detalhe meio bobo de se comentar mas pode tirar o realismo da imagem. Abraco.
Na minha humilde opinião a segunda imagem está melhor está mais limpa. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
valeu galera, pois é, porem, oq é real, mt vezes n é comercial, se n fosse assim, alguem tiraria a foto, seria melhor q fazer em 3d. a questao q tem q ficar belo e n real, por isso acho q o resultado final nunca vai ficar par mim tao satisfatorio como queria, pq eu n posso nem deixa um estilo fantasia e nem estilo foto-real, oq para mim é uma pena. pronto com isso, a imagem final eu extorei o brilho, para n fica mt areas escuras
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito bom seu trabalho...shaders muito bem trabalhados e iluminação muito agradavel.
valeu cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
Olá Phopp, Seu render tá bem legal e interessante. oque me incomoda muito nele é o BG. nessa distancia deveria estar menos desfocado, ai não tá dando o "fit" realista. Restante gostei muito.
maravilha, mandou bem, tá muito real, gostei das lombadas dos livros, tb
valeu amon e marco. amon ra, vc ta falando da parte externa da varanda ou dentro da sala. acho q o grau de desfoque, depende da camera
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.