Cozinha Gourmet - Vray

Por: studio 3 digital  

Em: 01/05/2009 15:57

Projeto - Cozinha Gourmet SugestÕes e CrÍticas www.studio3ds.blogspot.com
mano sem comentarios, esse aqui e o seu terceiro trabalho que eu vejo! muito bom cara! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
valeu..abraço
muito bom! só u m detalhe: o armario embaixo do balcão central. seria melhor colocar as portas recuadas, onde está a face do granito) a fim de não bater os joelhos...quando sentar na banqueta.ou seja, o bloco de granito onde está a ilha teria as portas na parte de trás, sem o armario, entendeu? rsrs. só as portas no granito, o armario seria o contorno do granito.
www.maquetes3d.weebly.com
Concordo....mas ta faltando tempo pra modificar...em breve postarei um up...abraço
Cara, dei uma olhada no teu trabalho em geral postado aki no forum. Realmente tem muita coisa boa! p/ essa cena especifica minha dica seria acrescentar mais sombra de contato AO, saca? tbem achei q a camera esta distorcendo muito, e o BG naum ta legal. No mais ta bacana. Um Abs!!!
soh uma questao.. essas gavetas e portas possui qual sistema de abertura? é aquela q empurra e ela abre? pq senao for é bom colocar umas maçanetas ai hehe abs parabens pela cena
na minha opinião o bg matou sua cena. no mais ta mto bom!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Depois de um tempo...up pra comentarios Jefferson - www.studio3digital.tk
Ficou muito bom cara, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717088.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 1042

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.