externa mental ray

Por: Gilvani  

Em: 02/05/2009 00:00

Ola pessoa segue ai mais uma imagem de estudo mental ray e portfolio tbm e claro C&C ...abraços!!!!
Ficou mito boa a modelagem só achei que o materla de pedra na parede não está muito legal, coloca um bump pra dar um pouco de volume ou um displancement.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Vlw lucat vo faze o q vc falo abraço!
ta ficando muito bom mesmo! mas acho que se aumentar o gi fica melhor! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito legal. Acho que vc poderia fazer a face da parede em pedra com uns 3cm de espessura na modelagem e depois aplicar o material e um displacement. Aí pareceria mais real, pois mostraria a espessura do revestimento. Marco.
Marco.
Valeu dellos e marco pelas dicas ...ja posto um up com as sugestoes..abraço!!!
Espero chegar nesse nivel ainda, parabens um lindo trabalho
Ai galera seguindo a dicas de vcs ta um up da imagem nao sei c fico como vcs esperavam..abraços!!
Cara, acho que poderia tirar o reflexo do para-choques do Ká, ou faz ele da mesma cor do carro com reflexo! Também podia escurecer um pouco a cor da telha, tá muito clara. Mas tá show a imagem, parabéns!!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
d+ parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.