externa mental ray

Por: Gilvani  

Em: 02/05/2009 00:00

Acho que melhorou bastante. Marco.
Marco.
entao queria agradeçe aos comentarios de todos nas imagens anteriores...me aventurei faze uma cena noturna nessa mesma imagem so que nunca fiz cena noturna, e minha primeira entao gostaria q vcs me ajudacem com essa noturna abraços!
Quando ninguem fala nada assim e que a imagem ta boa?'Fala alguma coisa ai pessoal..abraço.
Oi frangão, rapaz, estas luzes precisam de um glare, esão muito definidas na cena noturna, mas teu trabalho de 3D tá muito bom, resalvando as criticas q já fizeram, a vegetação tá ótima, mas faço uma critica arquitetônica, as proporções não estão harmoniosas, assim como o enquadramento. talvez seja pq o projeto não é bom (do ponto de vista de arquiteto) e não favorece, me desculpe se foi vc mesmo q fez. Mas a ambientação está boa, a cena tb. acho que o problema maior é de projeto mesmo, casa pequena de 2 andares é dificil de ficar bonita mesmo
Entao marco vlw pelo comentario mais vamos la..a parte de arquitetura q vc se refere foi eu mesmo que criei nao quiz inventa muito pois e mais uma cena de estudo mesmo...abraço!
Me desculpe, se te ofendi, mas como é só um exercício, tudo bem. mas o que quiz dizer é que tb é importante escolher a cena, entende?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.