Cena | Quarto mentalray

Por: vinicius freitas  

Em: 05/05/2009 21:39

Bom, é mais que justo que eu poste aqui a 1ª imagem no mental graças ao CD do André, enfim consegui assistir todos os videos, é fantástico... Como eu disse a cena foi no mental, mr exposure, ao, gamma 2.2, e photoshop. C&Cs sempre a vontade, grande abraço a todos. Segue imagem...
cara coisa lindaaa babei =]
q vidro é esse?
Sem comentários, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Parabéns!! Realmente está muito boa!

Nossa!!! a gente sente até a maciez da cama! Ótimo trabalho!
muito bom parabens
linda imagem! ficou excelente! adorei a cama! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
excelente cena. só mereciamos uma resolução maior....ne?
Opa! valeu a força pessoal. Tô tentando ler tudo que o tempo permite sobre mental aqui na td1 pra poder migrar de vez dp vray pro mental, na verdade acho que falta pouco...heheheh Sobre o vidro tô achando incrível como é mais rápido do que o vray com relação a reflexo e refração "borrada". Mais algumas informações sobre a cena: tempo de render: 45min com 1500px luzes: daylight(mr sun, mr sky) + 5 photométricas no teto é isso, grande abraço a todos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.