Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :)
vinicius freitas: oi Vinicius! tudo bem? Parabéns pela linda cena, realmente está muito bem feita em todos os sentidos. A parte de 3d nem precisa comentar nada porque está de primeira qualidade.
A decoração do ambiente também ficou muito boa, realmente pela sua imagem dá para sentir a maciez da cama.
Gostaria que você postasse pra gente as configurações do seu vidro jateado, aonde guardam as camisas, pode ser? Você fez com material \"Arch & design\", usando o preset de glass physic com transparência bem baixa??
Acho que você deve ter usado um leve mapa falloff no canal reflection pra fazer esse vidro jateado ou não??
Manda notícias.
Abraços e meus Parabéns pela linda cena.
Nota 10.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...