Ae Anderson esta muito bacana sua imagem, parabéns!
AO significa Ambient Occlusion, é um shader do mental ray que faz a sombra da área de contato dos objetos na cena. Se não me engano os materiais Arch e Design já vem com ele no próprio material, mais eu prefiro fazer um render.pass só dele e compor no photoshop.
Percebemos na sua cena que realmente esta faltando essa sombra de contato dos objetos, deixando ela com pouco volume.
Faça o seguinte:
1) No slot do material editor, clique em Standard e escolha Mental Ray.
2) Na aba "Basic Shaders", no Slot "Surface", aplique o Ambient/Reflective Occlusion (3dmax)
3) Ajuste o Samples para a sombra não ficar granulada, eu utilizo 100 normalmente.
No Spread vc controla o quanto a sombra vai se espalhar.
No Max Distance vc controla até que distancia as sombras vão marcar os objetos, costuma deixar 0,75 também, mais só testando.
4) Abra o "Render Setup(F10)", aba Processing\Material Override, e arraste do material editor seu shader configurado do AO. Copie como Stance. Com isso vc aplicou o AO em todos os objetos da sua cena, quando quiser tirar basta desabilitar.
5) Faça o render na mesma proporção da imagem, e abra no ps. Deixe a layer do AO em cima e mude para Multiply!
Pronto já esta funcionando, agora é ajeitar a opacidade, brilho etc. como sua cena necessita!
Qualquer coisa só dar um toque!
Abs.