texte com mental ray sala

Por: Anderson  

Em: 07/05/2009 14:06

Pois vc tem 2 imagens separadas, a do render mesmo, e a do AO! Para somar as sombras de contato do AO a sua imagem vc precisa juntar no Photoshop intendeu? Dando multipler na camada do AO, o ps vai remover o que esta em branco e só deixar a sombra!
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
rcdknot agora fico mais facil de entende von tenta depois eu posto aqi bl
mto bom. apenas preze pelo Português pois teste é com S e não com X =) abraços
Kra tá SHOW DE BOLA! É UMA FOTO??? hehehe Agora me diz uma coisa, esses modelos são da evermotion ou MentalRay_Times_Models_Vol_02? Eu baixei uns pacotes aqui no 51render.com , só que não consigo usar esses modelos, nem abrir eles no 3D S MAX 2009... Como vc faz pra usar eles, e caso não sejam da evermotion ou MentalRay_Times_Models_Vol_02, onde conseguio eles? Tow louco atras de modelos assim de internas e árvores tb! Abraço!
RODRIGOCM a sala en geral eu mesmo tirei de uma revista e o sofa foi uma amigo meu que me arrumou
ai galera eu fiz uma animacao dessa sala pra quem quiser ver ai nvai o link http://www.youtube.com/watch?v=KqtHfsxzuZs levou 27 horas pra gera 700 fraime se aguem souber de uma maneira de gerar mais fraimes em menos tempo fique a vontade pra esplica ei pra nos
Você modelou todos os moveis, e aplicou os materiais tb, então? Kra tu é FERA!!! hehehe Há e a animação ficou MASSA! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 798

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.