Estudo Vray Sun - Maquete externa

Por: Darlan  

Em: 08/05/2009 09:01

Olá galera da 3d1, tow postando uma imagem que fiz no max 8 pra avaliações. as críticas são super bem-vindas. um abraço a todos.
Bom cara, ta legal a maquete. so achei ruim os vidros, parece q nao tem. da um displacement maior na grama e mapeie melhor a madeira nas janelas. no mais eh isso upa ai para a gente ver abraço
Está bem legal!!! Gostei da iluminação... mas concordo com o hiogo que os vidros não estão muito bons. Parabéns!

eu acho q ficaria legal da um correctin na camara e um outro bg
muito boa a cena.achei apenas o carro muito grande, sei lá parece. No mais tá show
concordo com os amigos! a grama precisa mesmo de um displacement maior e os vidros tambem acho que podem melhorar! o carro ta parecendo meio grande mesmo! mas ta ficando bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eu descobri um comando para não distorcer a casa igual aconteceu na sua. Vc clica com o botão direito na câmera e pega o camera correction no menu. Essa parede lateral que ficou inclinada vai ficar reta!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1255

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.